Quero compartilhar minha experiência e alguns pensamentos sobre a Mother Road Customs e seu assento de trator. Vi várias postagens aqui de pessoas que não gostaram deles, então entrei em contato com a MRC e conversei com eles. Segui sua sugestão e optei por um design com algumas costuras. Fui assegurado de que eles queriam que eu estivesse feliz e cuidariam de mim se eu não estivesse. Assento encomendado, chegou em cerca de 4 dias. A qualidade dos assentos é de primeira linha. O couro e as costuras são de qualidade, a panela é sólida e o couro por baixo faz com que pareça certo. Eu o instalei. Usei algumas arruelas de aço inoxidável para calçar o assento um pouco mais ao meu gosto. Parece ótimo, parece ótimo, mas não estava posicionado como o assento original - está mais para trás e mais baixo. O design do assento MRC coloca os postes de montagem 2" mais para a frente do que o assento original, movendo sua bunda para trás naquela distância quando montado totalmente para a frente. Isso é provavelmente ótimo para vocês, caras altos, mas eu tenho 5'6" e estava me inclinando e alcançando muito. Coloquei algumas centenas de milhas nele por uma semana para tentar me acostumar com a nova configuração, e eu simplesmente não consegui. Então, relutantemente, entrei em contato com a Mother Road, com fotos, preocupações e o que eu achava que era uma solução. Hesitei, porque tive tantas experiências ruins com empresas que simplesmente não se importam. Esse NÃO foi o caso aqui. A MRC me disse para enviar o assento de volta, e eles fariam um assento personalizado, com os postes montados 2" mais para trás, movendo-me mais perto do tanque. Esse é o atendimento ao cliente de nível superior e eu sei que eles estão super ocupados nesta época do ano. Novo assento feito, chegou alguns dias depois de ser enviado e está montado. D@mn, que diferença. Toda a minha bunda senta no assento e a espuma de gel é agradável e de suporte. Eu o calcei um pouco para obter o ângulo que eu quero. Um grito para a Mother Road Customs e seu atendimento ao cliente de primeira classe!! Agora, quem tem uma solução para o suporte de assento bobo que parece estúpido saindo por baixo?