Queria saber se alguém tem os Ape Hangers, estou seriamente a pensar em fazê-lo. Obrigado
Queria saber se alguém tem os Ape Hangers, pensando seriamente em fazê-lo. Obrigado
Eu tenho evitado os guidões "ape" porque eles iam direto para cima. Isso simplesmente não parecia certo para mim. Os seus estão ótimos!Eu tenho os mini guidões "ape" OEM. Eles vieram com a moto quando eu a comprei, então a instalação de novos cabos e afins já foi feita.
No entanto, como os guidões são fixados em uma posição (quase totalmente para cima), eu precisava de um posicionamento um pouco mais relaxado. Com os guidões OEM, se você quiser mover os guidões para trás, precisará modificar os pinos e os orifícios você mesmo. View attachment 44097
Eu preciso fazer isso na minha. Acho que @Roy também fez isso. Algum de vocês pode dar um tutorial rápido sobre como lidar com o problema do pino? É apenas uma questão de remover a braçadeira da barra, moer os pinos e reinstalar as barras em qualquer ângulo que eu quiser, ou os pinos não estão nas barras, então novos orifícios para os pinos precisam ser perfurados no ângulo preferido?Eu tenho os mini apes OEM. Eles vieram com a moto quando eu a comprei, então a instalação de novos cabos e afins já foi feita.
No entanto, como as barras são fixadas em uma posição (quase totalmente para cima), eu precisava de um posicionamento um pouco mais relaxado. Com as barras OEM, se você quiser mover as barras para trás, precisará modificar os pinos e os orifícios você mesmo. View attachment 44097
Eu amo "apes". Já tive em muitas motos. Minha bobber veio com "apes" quando eu a comprei. Mas senti vontade de mudar para guidão baixo e largo.Eu andei na Bobber por 3 meses com guidão padrão. Agora eu tenho os "apes" e não haverá como voltar atrás, pois eles são simplesmente soberbos. A moto se comporta tão bem, mas o nível de conforto é muito melhor.
Eu também os combinei com as manoplas Triumph Barrel Grips e as manetes usinadas da TEC Parts em Newcastle.
Onde você conseguiu as extensões de cabos e fios? Encontrei a maioria na BAAK. Mas sem fiação.
Parece BadAss,Eu tenho os 'mini-macacos' Triumph, mas mandei alterá-los para acomodar melhor meu conforto/estilo de pilotagem. Eles são mais largos em um total de 2" e o ângulo de aderência não é tão agudo.
Cheerio,
Roy
P.s.
A segunda foto mostra as barras padrão na parte inferior.
A última foto é quando eu as montei pela primeira vez, então desculpe os cabos não estarem conectados.
View attachment 43954 View attachment 43955 View attachment 43956
Alguma informação sobre o kit de cabos e fiação estendidos?Parece BadAss,
Essa é uma fera sexy. A moto é muito bonita também